Talles Barreto declara voto favorável a medidas propostas pelo Poder Executivo

0 Shares
0
0
0
0

Quinto deputado a discursar durante a Ordem do Dia da reunião extraordinária que acontece na tarde desta terça-feira, 20, Talles Barreto (PSDB) fez uso da palavra para declarar seu apoio às medidas que estão em votação durante o período de convocação extra da Assembleia Legislativa feita pelo Governo do Estado.
Talles Barreto expõe que as medidas propostas apresentam alternativas para o desenvolvimento do Estado e de apoio àquela parte da sociedade que se viu mais afetada em decorrência da pandemia de covid-19. “Eu só queria explicar isso. Nós temos que buscar alternativas e como oposição eu votei contra o Regime de Recuperação Fiscal, mas eu votei a favor da Lei do Teto, pois a entendo como fundamental, não só para nosso Estado, mas para o Brasil. Assim, da mesma maneira, eu vejo essa pauta que nós estamos votando extraordinariamente positivamente. Poderia ser melhor, concordo. Mas nem por isso vou votar contra só pelo fato de que eu queria coisa melhor”, disse o parlamentar.
Para Talles Barreto, o Governo está buscando alternativas para poder atender toda a comunidade que necessita do Poder Público. “Por isso temos que ter muito cuidado em ser oposição simplesmente por oposição. Eu não tenho dono, ninguém manda no meu voto e eu voto conscientemente naquilo que entendo ser o melhor para Goiás. Temos que trabalhar com o pé no chão. Meu voto é consciente”, declarou.

0 Shares
You May Also Like