Bruno Peixoto destaca descentralização na saúde e defende Amauri Ribeiro de acusação de ameaça à vereadora

0 Shares
0
0
0
0

Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 11, o líder do Governo na Alego, Bruno Peixoto (MDB), destacou a descentralização da Saúde no Governo Ronaldo Caiado e defendeu o colega Amauri Ribeiro (Patriota) de acusações de ameaça à vereadora de Goiânia, Luciula do Recanto (PSD), em episódio de suposta invasão de privacidade.

“Sabemos que Caiado é médico e foi vanguardista no combate ao avanço da pandemia da Covid-19. Ele descentralizou a saúde em Goiás. Em Itumbiara não tinha leitos de UTI custeados pelo poder público e hoje tem 50 leitos. Em Porangatu e Luziânia, por exemplo, não é diferente. Tudo isso feito com transparência e ética, não se viu nenhum ato a não ser trabalhar para salvar vidas”, contou.

Com relação ao deputado Amauri Ribeiro, disse que é testemunha que o colega não fez ameaças à parlamentar da Capital. “Amauri deixou claro que se alguém invadisse a casa dele, defenderia sua família e seu lar”, relatou, acrescentando que as falas do representante do Patriota estão sendo editadas e tiradas de contexto Agora estão fazendo montagem com a fala dele.

O líder do Governo ainda se dirigiu ao colega para hipotecar apoio a sua atuação. “Você tem nosso respeito aqui, jamais ameaçou ninguém. Tenho certeza que essa Casa jamais vai punir alguém que falou a verdade com o coração. Vossa excelência não disse nada ilícito”, arrematou.

0 Shares
You May Also Like