Bruno Peixoto propõe Título de Cidadania Goiana a Arthur Bernardes de Miranda

0 Shares
0
0
0
0

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), apresentou o projeto de lei n° 6867/21, para concessão de Título de Cidadania Goiana ao servidor público na Câmara Legislativa do Distrito Federal Arthur Bernardes de Miranda.

Natural de Brasília (DF), Arthur é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Tem experiência na área de Direito, atuando ativamente junto às Secretarias de Estado do Distrito Federal, bem como secretário de Governo de Goiânia. “Em março de 2021 fora nomeado para exercer o cargo, em comissão, de secretário municipal de Governo de Goiânia, e vem desempenhando um trabalho ímpar, de muita contribuição para o estado”, justifica o autor no caput.

O propositor ressalta que a honraria se enquadra dentro dos princípios éticos, morais e de merecimento que devem nortear o reconhecimento e condecoração ao Título Honorífico de Cidadania Goiana. Depois de apresentada em Plenário, a matéria segue para deliberação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) deste Parlamento.

0 Shares
You May Also Like