Bruno Peixoto reafirma aliança partidária para reeleição do governador Ronaldo Caiado

0 Shares
0
0
0
0

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna para reiterar o apoio dele, como emedebista, em busca da reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022. O pronunciamento do parlamentar foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 17.

“Em 2014, trabalhamos e pedimos votos para o então candidato ao Senado, Ronaldo Caiado. Em 2018, quando ele se candidatou para ser governador do estado, também teve o meu apoio”, disse. Sobre as eleições de 2022, Peixoto apontou que, dentre os quatro deputados da bancada do MDB, apenas um é contrário à aliança com o DEM e que, também, somente um prefeito emedebista defende a não realização dessa coligação eleitoral. “Vejo, com naturalidade, que MDB e DEM estejam unidos para as eleições do ano vindouro. Nós não podemos olhar para a década de 90. Temos que pensar no futuro e caminhar juntos para continuarmos o progresso e a qualidade de vida do nosso estado”, observou.

Bruno Peixoto finalizou seu pronunciamento dizendo que o projeto que versa sobre o Marco Regulatório já está na Alego e que ele só será colocado em pauta após amplo debate com prefeitos, câmaras municipais e com a sociedade. “Quero propor aos deputados da base e da oposição, uma reunião, na próxima semana, com o presidente da Saneago, com a secretária de Meio Ambiente, aqui na Assembleia, para explicar o projeto, colher ideias, e quando estiver maduro, colocá-lo em votação”, sugeriu o líder governista.

0 Shares
You May Also Like