Cinco deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 4 de agosto, cinco deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Maycllyn Carreiro (PRTB) apresentou um requerimento ao governador e à UEG solicitando a criação de um grupo de trabalho para dar mais celeridade à expedição de diplomas na instituição. Karlos Cabral (PDT) apresentou um pedido de título de utilidade pública para uma entidade goiana e pediu também a reanálise dos valores máximos de veículos adquiridos para pessoas com deficiência.
Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo uma nova ponte na GO-241, sobre o Rio das Almas, que dá acesso à cidade de Cavalcante. Iso Moreira (DEM) também apresentou um requerimento à Goinfra pedindo a construção de um aeroporto em São Domingos, cidade turística do Nordeste goiano.
Humberto Aidar (MDB) devolveu projetos de lei apreciados em diversas comissões da Casa e solicitou a convocação da Comissão Mista, se houver anuência do Plenário.

0 Shares
You May Also Like