Cinco deputados apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 19, cinco parlamentares apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos à Mesa Diretora do Legislativo goiano.

Karlos Cabral (PDT) apresentou uma propositura que pede a estadualização uma rodovia que passa pelos municípios de Cavalcante e Colinas de Sul, passando por dois povoados.
Por sua vez, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou alguns projetos e requerimentos, entre eles, uma moção de repúdio ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, o qual, segundo ela, teria dito, em entrevista, que alunos com deficiência “atrapalham” o aprendizado dos demais nas escolas.

Antônio Gomide (PT) protocolou um requerimento que pede a construção de uma ponte na GO-449, que beneficiaria Faina e Araguapaz. E, ainda: uma propositura visando a criação de um Portal da Transparência da Qualidade de Ensino na Rede Estadual.
O deputado Iso Moreira (DEM) apresentou um projeto de lei e um requerimento, sem especificá-los. Já Álvaro Guimarães (DEM) protocolou um requerimento e devolveu matérias apreciadas pela Comissão de Saúde.

0 Shares
You May Also Like