Comissão de Turismo da Alego recepciona ministro Gilson Machado

0 Shares
0
0
0
0

O presidente da Comissão de Turismo do Parlamento goiano, deputado Coronel Adailton (Progressistas), ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), integrou, na manhã desta sexta-feira, 20, comitiva que recepcionou, no Aeroporto de Goiânia, o ministro do Turismo, Gilson Machado. Também desembarcou na Capital o ministro da Cidadania, João Roma. Eles vieram para inauguração da Praça de Esportes e Cultura no Residencial Buena Vista IV.

Na agenda do ministro Gilson Machado, dentre as tratativas junto ao chefe do Executivo estadual, está o repasse de R$ 84 milhões do Ministério do Turismo para linhas de crédito da GoiásFomento. O objetivo do recurso a ser repassado para Goiás, é de apoiar as empresas do setor, que desde o início da pandemia da covid-19, vêm enfrentando dificuldades de liquidez diante das restrições impostas pela doença. O aporte financeiro a ser disponibilizado pelas linhas de crédito, representa um suporte para que as empresas consigam retomar suas atividades, já que o setor é reconhecido pela importância na geração de emprego e renda.

Além do parlamentar, integraram a comitiva, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás (Cetur-GO), Ricardo Rodrigues, e Fernanda Cury, vice-presidente da entidade.

0 Shares
You May Also Like