Coronel Adailton faz homenagem ao Dia do Ciclista e Dia da Maçonaria

0 Shares
0
0
0
0

Quarto deputado a discursar, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 19, Coronel Adailton (Progressistas) usou a tribuna para parabenizar o Dia do Ciclista, celebrado na presente data.

Presidente da Comissão de Turismo no Legislativo goiano, o parlamentar destacou o crescimento da atividade e ressaltou estar em busca de melhorias para quem pratica o esporte.
“Nós vemos crescer cada vez mais, de forma vertiginosa, a atividade do ciclismo, não apenas de forma profissional, mas como atividade física”, ponderou. “Já procuramos o Pedro Sales, presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e vamos realizar ações no sentido de melhorar e qualificar as pistas de ciclismo que nós temos no Estado”, frisou.

Coronel Adailton destacou, também, o Dia da Maçonaria, comemorado nesta sexta-feira, 20 de agosto. Para o progressista, se trata de uma instituição de enorme relevância, com significativas atuações no Brasil e no mundo, nas áreas de filantropia, educação social, dentre outras.

“A maçonaria é uma instituição composta de homens livres e de bons costumes que trabalham para o aperfeiçoamento da sociedade humana e tem como paradigmas, princípios milenares da igualdade, da liberdade e da fraternidade”, afirmou. “Atuou firmemente em eventos históricos, como a Inconfidência Mineira e a Independência do Brasil, que foi tratada inicialmente dentro de lojas maçônicas e culminou com a democracia forte, que atua e trabalha pela liberdade e igualdade dos seres humanos, que temos hoje”, salientou.

0 Shares
You May Also Like