Da tribuna Rafael Gouveia manifesta apoio ao Secretário Estadual de Saúde Ismael Alexandrino

0 Shares
0
0
0
0

Durante a análise de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 26, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Rafael Gouveia (Progressistas) manifestou apoio e solidariedade ao secretário estadual da Saúde, Ismael Alexandrino. O gestor do Executivo foi alvo nesta data de um mandado judicial de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil do Distrito Federal no âmbito da operação Medusa.

A ação investiga contratações, supostamente superfaturadas, de empresas de radiologia e imagem pelo Instituto de Gestão Estratégica em Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o Hospital de Base (HB-DF). Alexandrino foi diretor do hospital em 2018.

Da tribuna Gouveia disse não acreditar em qualquer envolvimento do secretário e enalteceu a seriedade e competência de Ismael à frente da área da saúde em Goiás. “Ismael tem se empenhado desde o início desse governo. O secretário é uma peça fundamental desse governo”, destacou o deputado.

O parlamentar atribuiu, ainda, ao secretário outros atributos e que o estado deve continuar contando com seu trabalho. “Ismael é um excelente gestor, sério e competente. Tenho convicção que nosso governo vai continuar contando com o excelente trabalho dele na área da saúde”, concluiu Rafael Gouveia.

0 Shares
You May Also Like