Maycllyn Carreiro destaca trabalho da Secretaria de Saúde no Estado de Goiás

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 24, para rebater discurso do deputado que o antecedeu e enaltecer os feitos da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) de Goiás.

O parlamentar afirmou que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) só deve ser instalada em casos de necessidade. “CPI é instaurada quando se tem um objeto ali determinado para ser investigado, com prazo definido”, disse. “O que eu tenho ouvido, inclusive de deputados aqui da oposição, é da seriedade do trabalho competente do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. Então não é vantagem ter CPI”, completou Carreiro.

O deputado salientou ser papel dos membros do Controle Externo fiscalizar os atos do Executivo. Entretanto, destacou o trabalho do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, especialmente durante o período de pandemia de covid-19. “Em outra hora nós tínhamos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), em três municípios, hoje nós temos leitos em quase 30 municípios. Chegamos a mais de mil leitos de UTI graças à seriedade do governador Ronaldo Caiado, que é médico, e graças ao trabalho e à competência do secretário de saúde, Dr. Ismael Alexandrino”, declarou.

0 Shares
You May Also Like