Na Ordem do Dia, Maycllyn Carreiro se posiciona sobre possível cobrança da taxa de lixo na Capital

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) subiu à tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 4, para se manifestar sobre a possível criação da taxa de lixo na Capital. O parlamentar destacou que o cidadão está cansado de ser taxado e, agora, se o projeto de lei que trata do assunto for aprovado na Câmara Municipal de Goiânia, terá mais uma contribuição para pagar.
“Essa cobrança tem que ser bastante discutida pelos vereadores das câmaras municipais, não só a de Goiânia, mas, também, das outras cidades que têm a previsão de incluir mais essa taxa para o cidadão pagar. Peço aos vereadores que tenham cautela na votação de matérias como essas enviadas pelos prefeitos”, pontuou.
O parlamentar enfatizou, ainda, que é preciso avaliar o impacto financeiro desse tipo de cobrança e qual contribuinte tem condição de pagar. “Não estou aqui me posicionando contra ou a favor a cobrança da taxa do lixo, mas peço coerência e sensibilidade das prefeituras e, principalmente, dos vereadores, os quais terão a importante tarefa de analisar matérias que implantam taxas como essa”, finalizou.

0 Shares
You May Also Like