Parlamentares apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 31, três deputados apresentaram projetos de lei ou requerimentos junto à Mesa Diretora do Legislativo goiano.

Álvaro Guimarães (DEM) devolveu proposições apreciadas na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e solicitou a inclusão delas na pauta da Ordem do Dia. Ele também apresentou um projeto de lei de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), mas sem especificá-lo.

Por sua vez, Antônio Gomide (PT) apresentou uma propositura que institui a política pública “Goiás sem queimadas”, que deverá ser promovida no mês de agosto, com o intuito de conscientizar a população no que tange à prevenção e combate aos incêndios. O parlamentar também protocolou um requerimento solicitando a finalização da pavimentação da GO-244, perto de Trombas e Porangatu.

O deputado Chico KGL (DEM) apresentou uma matéria que propõe alteração na Lei nº 21.051, de 15 de julho de 2021, que trata da inclusão da Semana da Moda, denominada “Goiás Fashion Week”, no Calendário Cívico, Cultural e Turístico de Goiás.

0 Shares
You May Also Like