Parlamentares apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 17, cinco parlamentares apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos à Mesa Diretora. O deputado Álvaro Guimarães (DEM) devolveu proposições apreciadas nas comissões e solicitou a inclusão delas na pauta da Ordem do Dia.

Karlos Cabral (PDT) protocolou um requerimento de pesar pela morte da servidora Janaína Firmino dos Santos, que morreu no dia 13 de agosto. Ela foi secretária municipal de Saúde na gestão da prefeita Inês Brito (PT), em Ceres, e nos últimos dois anos era sua assessora parlamentar.

Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento, endereçado aos Correios, para que alguns bairros de Goianésia passem a ser atendidos com o serviço de recebimento de encomendas. Já o correligionário Talles Barreto apresentou uma propositura que visa a criação de um programa de assistência psicológica para pessoas em situação de rua.

Por sua vez, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários projetos de lei e requerimentos. Entre eles, um requerimento que solicita ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e ao secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, que analise a possibilidade da aplicação de uma terceira dose da vacina contra a covid-19.

Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Um pede à Saneago que implemente rede de esgoto em um bairro de Anápolis; o outro requerimento solicita à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) a pavimentação da GO-142, perto de Trombas.

0 Shares
You May Also Like