Paulo Cezar Martins sobe à tribuna para defender direitos dos professores estaduais

0 Shares
0
0
0
0

Único parlamentar a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 26, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) subiu à tribuna para se solidarizar com os professores aposentados, que fazem, no momento do seu discurso, uma manifestação na porta da Assembleia Legislativa, contra o desconto da previdência de 14.25%, proposto pelo Executivo e aprovado na Casa.

“Em 2019, nós, deputados, infelizmente, ajudamos o Governo a aprovar esse desconto, retirando um direito dos professores, pois fomos convencidos, iguais aos professores foram na campanha. Acreditamos que era necessário para equilibrar as contas do Estado, e que Ronaldo Caiado (DEM) cumpriria a promessa de retorno da titularidade aos professores”, disse o emedebistas.
O parlamentar acrescentou, ainda, que todo mês em que o salário dos professores sofre esse desconto, eles lembram dessa Casa com tristeza. “Professores sem titularidade, sem quinquênio e sem horas extras remuneradas. Sem direitos adquiridos e sem dignidade. Não podemos admitir mais prejuízos para a categoria. Vamos lutar pelos nossos professores. Contem comigo”, concluiu Paulo Cezar Martins.

0 Shares
You May Also Like