Proposituras e requerimentos parlamentares são encaminhados à Mesa

0 Shares
0
0
0
0

Durante a apresentação de matérias na sessão ordinária, sete parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa. Os trabalhos estão em andamento na tarde desta terça-feira, 3.
O deputado petista Antônio Gomide encaminhou projeto de lei e requerimento de moção de aplauso ao novo reitor da UEG, professor Antonio Cruvinel Borges Neto.
Representante do PROS, o deputado Cairo Salim apresentou requerimento à Goinfra para recuperação de rodovia estadual e projeto de lei que declara de utilidade pública uma entidade do município de Quirinópolis.
Já a deputada delegada Adriana Accorsi (PT) encaminhou à Mesa requerimentos e projetos de lei.
O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou moção de elogio a policiais civis e um projeto de lei que proíbe o uso da linguagem neutra em comunicações oficiais.
Representante do Progressistas, o deputado Coronel Adaílton repercutiu sobre projeto de lei de sua autoria que adequa a legislação do idoso à Lei federal que foi recentemente alterada.
O deputado Iso Moreira (DEM) apresentou requerimentos à Goinfra, sem detalhar o conteúdo.
E por último, o deputado Alysson Lima (SDD) encaminhou à Mesa requerimentos e um projeto de lei que concede incentivos fiscais às empresas e que torna igualitário o número de homens e mulheres em seu quadro de colaboradores.

0 Shares
You May Also Like