Série B: CSA goleia o líder Coritiba por 3 a 0 em Maceió

0 Shares
0
0
0
0

O CSA-AL bateu o Coritiba por 3 a 0 na tarde deste sábado (14) pela 18ª rodada da Série B. O jogo foi disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió.

VITÓRIA DO AZULÃO! 🔵⚪️ Com grande atuação da equipe, o Maior de Alagoas vence o líder e conquista três pontos importantes. Renato Cajá, Iury Castilho e Marquinhos fizeram os gols de hoje. 💪🏼💙⚽️ pic.twitter.com/SqkKCVzM2n

— CSA (@CSAoficial) August 14, 2021

Os gols foram marcados por Renato Cajá, de cabeça, depois do cruzamento de Gabriel aos 23 minutos de jogo, Iury, de pênalti, aos 37 da etapa inicial e Marquinhos aos 14 da etapa final. Com a derrota, o Coxa Branca se mantém com 33 pontos, mas pode perder a liderança até o final da rodada. Já o CSA chegou à 11ª posição com 25 pontos.

#CSAxCFC – 3×0 – Coxa perde em Maceió. Foi a terceira derrota no Brasileiro. A equipe alviverde vira a chave, agora, de olho na Ponte Preta, adversário da próxima terça, em casa. pic.twitter.com/Asbd4Q8E7J

— Coritiba (@Coritiba) August 14, 2021

Na próxima rodada, o Coritiba receberá a Ponte Preta na terça-feira (17) e o CSA visitará o Brasil de Pelotas na quinta-feira (19).

Cruzeiro empata com Sampaio Corrêa em BH

O Cruzeiro empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1 em outra partida pela 18ª rodada da Série B disputada na tarde deste sábado.

Lutamos muito, buscamos a vitória, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1. Seguimos trabalhando forte e, agora, com foco na próxima partida. 👊🦊

📸 Bruno Haddad / Cruzeiro pic.twitter.com/AeX0GocxZA

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 14, 2021

O gol dos maranhenses no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi do lateral-direito Watson aos 40 minutos da etapa inicial. Depois de um cruzamento rasteiro na área, o jogador da Bolívia Querida apareceu livre no meio da área para empurrar para as redes. Aos 24 minutos do segundo tempo, o centroavante Marcelo Moreno deixou tudo igual ao completar de cabeça a cobrança de escanteio do lado direito.

Fim de jogo no Independência 1×1. Tricolor chega aos 30 pontos e vai fechar o turno na próxima terça-feira contra o Avaí, no Castelão #TamuJuntoPaio🇬🇳
📸Bruno Haddad/Cruzeiro pic.twitter.com/NuLSicxhQb

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) August 14, 2021

O resultado deixou o time de São Luís-MA em 4º lugar, com 30 pontos, e a Raposa está à beira do Z4, em 16º, com 18. O próximo jogo da Bolívia Querida será em casa contra o Avaí na terça-feira (17). Enquanto isso, o Cruzeiro visitará o Náutico em Recife no mesmo dia.

Ponte Preta aproveita fator local e ganha do Confiança-SE

A Ponte Preta fez 4 a 2 no Confiança na terceira partida da tarde deste sábado (14) pela 18ª rodada da Série B. O jogo foi disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com gols de Fessin, Moisés e Veras, Ponte vence o Confiança por 4 a 2 e se distancia da parte debaixo da tabela – https://t.co/HCQxf35zu7 pic.twitter.com/SXOeQJMaiX

— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) August 14, 2021

Precisando dos três pontos para escapar cada vez mais da zona de rebaixamento, a Macaca partiu para cima e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com Fessin, depois de cruzamento rasteiro de Moisés. E, logo aos nove, já ampliou novamente com Fessin. O meia completou para as redes o cruzamento de Niltinho. Aos 39 minutos, o time de Aracaju descontou em excelente cobrança de falta do lateral-esquerdo João Paulo. Na etapa final, Moisés fez o terceiro da Ponte Preta em cobrança de pênalti. Aos 31, João Paulo marcou o segundo dele e descontou novamente para o Confiança. João Veras, aos 49 minutos, fez o quarto da Ponte Preta e fechou o placar em 4 a 2.

Fim de jogo em Campinas.

Ponte Preta 4 x 2 Confiança.

— Confiança (@adc_confianca) August 14, 2021

O resultado deixou a Macaca no 14º lugar com 19 pontos e o Confiança é o 18º com 13. Na 19ª rodada, o time paulista vai até o Paraná para enfrentar o Coritiba na terça-feira (17) e o Confiança recebe o Remo no mesmo dia em Sergipe.

0 Shares
You May Also Like