Antônio Gomide comenta sobre o discurso do presidente na abertura da Assembleia Geral da ONU

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Antônio Gomide (PT) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21, para falar sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Eu fiquei constrangido com o discurso do presidente que durante sua fala na abertura da Assembleia Geral da ONU criticou o passaporte da vacina e defendeu o tratamento precoce contra a covid-19. Bolsonaro nos envergonha ao defender um tratamento que não tem nenhuma eficácia comprovada contra a doença. Além disso, ele ainda usou dados distorcidos para exaltar a política ambiental e mentiu ao afirmar que não há corrupção em seu governo.

Diante dessas declarações eu fico perplexo ao ver deputados estaduais defendendo o presidente. Aliás, são esses mesmos parlamentares que defendem o governador Ronaldo Caiado (DEM) e aprovam projetos de lei que prejudicam os servidores públicos e a população em geral. Sorte que no próximo ano teremos eleições”, finalizou.

0 Shares
You May Also Like