Cairo Salim é homenageado como político revelação do ano e agradece o reconhecimento

0 Shares
0
0
0
0

Ao fazer uso da palavra no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 14, o deputado Cairo Salim (Pros) agradeceu a homenagem que recebeu do jornalista Sebastião Rosa de Almeida, da cidade de Acreúna.

“Fui homenageado e recebi essa semana o prêmio de Político Revelação do Ano em nome da Assembleia Legislativa de Goiás. Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento e estendo essa homenagem a todos os colegas parlamentares. Eu sei que esse prêmio vem de jornalistas preparados, sérios e atuantes no Sudoeste goiano e região. Isso serve como combustível ainda maior para continuar com um mandato relevante, forte, que defende a democracia e os sete milhões de goianos. Trabalhamos junto com o nosso governador Ronaldo Caiado (DEM) para construir um estado melhor para se viver cada dia mais”, frisou.

Salim ainda agradeceu a recepção ao visitar a cidade de Portelândia. “Estive no município ao lado da prefeita Marly Rezende e do ex-prefeito, Valdineis Carrijo, discutindo quais são os principais desafios de Portelândia, como nós iremos ajudar a cidade a se desenvolver mais. O município guarda muito da tradição goiana e quero enfatizar que vamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, finalizou.

0 Shares
You May Also Like