Cairo Salim enaltece discurso do presidente na ONU e promove jornada em defesa da família

0 Shares
0
0
0
0

Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta terça-feira, 21, o deputado Cairo Salim (Pros) registrou sua satisfação com o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, na abertura da assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Repercutiu também sobre sua participação, ontem, no encontro da Jornada em Defesa da Vida e da Família, em Brasília.

“Fiquei feliz com o discurso do presidente Bolsonaro, hoje, na ONU. Mostrou a pujança do nosso País, com respeito às instituições, democracia, chamando os investidores para virem ao Brasil, que é um país que tem os contratos respeitados. E ainda conta com uma extensão gigantesca, com mão de obra qualificada, solos férteis, estrutura ferroviária, e aeroportuária, que está sendo privatizada”, descreveu.

Cairo Salim também falou de sua participação, ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na Jornada em Defesa da Vida e da Família, em Brasília. De acordo com ele, o intuito do movimento é conscientizar os líderes cristãos sobre o avanço da estratégia da esquerda e dos comunistas de acabarem com os princípios da família. “É uma guerra que nunca vai acabar e precisamos incentivar a militância e lideranças que entendam desse assunto e do engano que existe em conselhos, escolas e nos centros acadêmicos das universidades”, comentou.

Segundo o deputado, foi uma grande estratégia do PT ocupar essas instituições e criar uma militância comunista que idolatram figuras como Paulo Freire. “Não podemos deixar que o comunismo avance, e o risco é iminente. Precisamos levantar líderes nas casas legislativas federais estaduais e municipais para combater o aborto, a ideologia de gênero e a linguagem neutra. Democracia é nos posicionarmos e defendermos a soberania do nosso País e a propriedade privada. Isso sim é dar cidadania”, arrematou.

0 Shares
You May Also Like