Deputados apresentam matérias e requerimentos

0 Shares
0
0
0
0

Durante o período de apresentação de matérias, sete deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.

A deputada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários requerimentos e projetos destacando uma propositura que aperfeiçoa matéria da deputada Lêda Borges relacionado à preocupação com a higiene e a dignidade da mulher no período menstrual.

O deputado Coronel Adailton (PP) apresentou requerimento solicitando a realização de sessão especial em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e do Turismólogo, dia 27 de setembro,  no Plenário Getulino Artiaga. O parlamentar também encaminhou requerimento à Goinfra, solicitando a instalação de uma lombada Eletrônica na GO 156, à altura do povoado São João da Mata Azul, no município de Mundo Novo.

Já o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) apresentou requerimento ao Governador e ao secretário de Saúde do Estado solicitando recursos para colocar em funcionamento 10 leitos de UTIs instalados na região Sul do Estado.

O deputado Karlos Cabral (PDT), por sua vez, encaminhou projeto de lei que autoriza o poder público a criar programa educativo de sensibilização para prevenção e combate ao uso de jogos e mídias que induzam crianças e jovens à automutilação ou ao suicídio.

O deputado Humberto Teófilo (PSL) apresentou requerimento devidamente formalizado.
O deputado Antônio Gomide (PT) encaminhou dois requerimentos. Um deles, solicita a reforma de colégio poliesportivo na cidade de Crixás, e, outro, a implementação de sistema de esgoto no setor Jamil Miguel, em Anápolis.

O deputado Eduardo Prado (DC) apresentou requerimento dirigido ao presidente do Conselho Regional de Educação Física de Goiás e Tocantins parabenizando todos os profissionais da área, pela comemoração do seu dia, na data de hoje.

0 Shares
You May Also Like