Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 15 de setembro, oito deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento à Goinfra, solicitando a pavimentação da GO-353, que liga alguns distritos ao município de Porangatu. Cairo Salim (Pros) apresentou requerimentos, entre eles, um pede à CMTC que o Parque Oeste Industrial em Goiânia seja melhor abastecido com mais linhas de ônibus.

Por sua vez, o Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou um requerimento à Secretaria Estadual de Educação pedindo a manutenção da língua espanhola na grade curricular do ensino médio em Goiás e também querendo saber qual o quantitativo de professores da área disponíveis em Goiás.

Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento para conceder medalha Pedro Ludovico Teixeira ao sargento Aderson Neves da Silva, de Rio Verde. Ele também apresentou um projeto que institui o Dia Estadual da Juventude, a ser comemorado anualmente em 5 de agosto.
Rafael Gouveia (Progressistas) apresentou um projeto de lei que denomina o município de Bela Vista de Goiás como capital goiana do ciclismo. Alysson Lima (Solidariedade) apresentou vários requerimentos, sem especificá-los.

O deputado Talles Barreto (PSDB) devolveu projetos de lei apreciados nas comissões Mista, de Constituição e Justiça e Executiva e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta de hoje da Ordem do Dia. O deputado Humberto Aidar (MDB) convocou, para esta tarde, reunião da Comissão Mista e, depois, sessões extraordinárias em plenário.

0 Shares
You May Also Like