Deputados repercutem e encaminham matérias à Mesa

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias, cinco parlamentares encaminharam projetos de lei e requerimentos à Mesa na tarde desta quarta-feira, 29.

A deputada petista Delegada Adriana Accorsi apresentou dois requerimentos, sendo um deles uma moção de elogio pelos 20 anos de atuação da associação OSCEIA, que promove assistência social e educação a jovens aprendizes.

Representante do PSDB, a deputada Lêda Borges apresentou requerimento de concessão da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a Lucas Fernando Costa Fernandes. Outro requerimento à Goinfra e à Secretaria da Saúde, pedindo esclarecimento sobre o andamento do processo que determina a construção de uma unidade do Hugol no Entorno Sul de Goiás. Encaminhou, ainda, dois projetos de lei, um que declara de utilidade pública a comunidade Católica Azinheiras da Justiça, e outro que trata da oferta de acolhimento institucional específico a jovens entre 18 e 21 anos.

Já o deputado Karlos Cabral (PDT) repercutiu sobre seu projeto que declara de utilidade pública o Instituto Império de Cristo. Ele aproveitou, também, para felicitar o deputado Sérgio Bravo (Pros) pela posse como deputado estadual na sessão ordinária desta tarde.

Representante do DC, o deputado Delegado Eduardo Prado encaminhou à Mesa dois projetos de lei, sem especificar o teor.

E por último, o deputado democrata Álvaro Guimarães devolveu ao Plenário processos apreciados pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Defesa dos Direitos do Consumidor e de Saúde.

0 Shares
You May Also Like