Major Araújo parabeniza Gustavo Sebba por medida em relação aos cortes do Ipasgo

0 Shares
0
0
0
0

Em discurso durante a Ordem do Dia, na sessão híbrida dessa quinta-feira, 23, o deputado Major Araújo (PSL) parabenizou o colega Gustavo Sebba (PSDB) pela medida tomada em relação à garantia do retorno da integralidade dos atendimentos do Ipasgo. Ele afirmou que os servidores saberão reconhecer o esforço de Sebba, em especial os que estão sendo acometidos por diversas doenças, em razão da pandemia, especialmente os policiais militares e os servidores da saúde.

E continuou dizendo que tem propriedade para falar porque é segurado do Ipasgo. O parlamentar questionou ainda o corte de 50% na liberação de atendimentos anunciado pelo Instituto e lembrou que o plano é custeado pelos próprios servidores e o governo apenas repassa o recurso, que deve ser usado na assistência ao servidor.

O parlamentar alegou que muitos servidores estão deixando o Ipasgo, em busca de outros planos, por conta da insegurança no Ipasgo. Araújo disse ainda acreditar que a saída dos segurados vai gerar problemas para o plano dos servidores, que não vai ter clientes suficientes para bancar a estrutura do Instituto.

0 Shares
You May Also Like