Talles Barreto diz que indústria de Nerópolis atende a legislação ambiental

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Talles Barreto (PSDB) disse da tribuna do Parlamento goiano ter se reunido com a direção de uma indústria de alimentos da cidade de Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia, para tratar de supostas irregularidades praticadas pela companhia, como despejo de dejetos em manancial daquele município. O parlamentar discursou sobre o assunto no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 15.

Barreto disse que a empresa cumpre todas as exigências ambientais e que, se houver necessidade de adequações, a diretoria se comprometeu em atender novas determinações das autoridades estaduais e municipais.

O peessedebista enalteceu a importância do empreendimento para a economia local e disse que a cidade de Nerópolis deixou de ser “cidade dormitório”, e que está atraindo mais de cinquenta empresas para seu parque industrial e gerar mais de dez mil empregos. “Nesse momento de pandemia que estamos vivenciando, nada é mais importante que gerar empregos”. Talles Barreto também dispensou elogios ao prefeito de Nerópolis, Gil Tavares (Republicanos), pela condução da administração da cidade.

0 Shares
You May Also Like