Declaração de utilidade pública à Associação Cultural Junina Fogo de Palha tem 1ª aprovação

0 Shares
0
0
0
0

O Plenário acolheu, em primeira votação,  o projeto de lei do deputado Dr. Antonio (DEM) que declara de utilidade pública a Associação Cultural Junina Fogo de Palha, com sede em Trindade. O processo nº 4381/20, deliberado na manhã desta quinta-feira, 7, teve 25 votos favoráveis e nenhum contrário e aguarda agora a ratificação de sua aprovação em segundo turno.

“Essa proposta justifica-se diante do fato de que a entidade beneficiada preenche todos os requisitos estabelecidos na Lei Estadual nº 7.371, de 20 de agosto de 1.971, e, principalmente, ante à relevância dos serviços que presta à sociedade goiana”, coloca o parlamentar em sua justificativa.

Dr. Antonio ressalta, ainda, que a associação é uma entidade sem fins lucrativos e está em regular funcionamento desde 22 de novembro de 2018, mantendo suas atividades e cumprindo suas finalidades estatutárias, promovendo e divulgando a prática da quadrilha junina, através da cultura popular folclórica, colaborando com iniciativas comunitárias de fins filantrópicos e assistenciais.

0 Shares
You May Also Like