O deputado Amauri Ribeiro (UB) usou a tribuna, durante a sessão extraodinária desta quarta-feira, 8, para questionar a deputada Bia de Lima (PT). A petista usou seu tempo na tribuna para pedir o envio de recursos federais ao estado para a conclusão de obras inacabadas.
O deputado, por sua vez, rememorou que foi vereador nos anos de 2009 a 2013 e que em sua cidade, Piracanjuba, ainda existem obras inacabadas das gestões petistas.
“Assumi a prefeitura em 2013, quando conseguimos para o município uma verba para a construção do Centro Cultural. Recebemos a primeira parcela e nunca mais recebemos um único centavo. Iniciamos a obra e lá está parada até hoje por falta de repasses da gestão do PT”, destacou.
Ele também destacou que outras duas obras foram iniciadas e, da mesma forma, seguem inconclusas. “Não sei de nenhuma obra iniciada pelo governo Bolsonaro ou pelo govenro de Ronaldo Caiado que não foram terminadas por falta de dinheiro. Ao contrário do que foi feito nas gestões do PT e PSDB”, pontuou.
Amauri Ribeiro comenta sobre obras inacabadas deixadas pela gestão petista em Goiás
Compartilhe