O deputado André do Premium (Avante) usou a tribuna do Legislativo, na tarde desta quarta-feira, 8, para parabenizar as mulheres goianas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março.
“Apesar de tantos avanços, ainda existe muito a ser feito. Quero colocar meu mandato à disposição para defender as causas e direitos básicos garantidos às mulheres”, disse.
Essa foi a primeira vez que o deputado usou a tribuna da Alego. Na ocasião, ele também aproveitou para agradecer os mais de 26 mil votos que obteve nas eleições de 2022.
“Quero dizer que estou muito feliz em estar atuando como deputado estadual ao lado de vocês, meus colegas, e ao lado do governador Ronaldo Caiado, pessoa que eu acredito que fará um mandato histórico em Goiás”, finalizou.
André do Premium usa tribuna para parabenizar goianas
Compartilhe