Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 8, exatamente 11 deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Bia de Lima (PT) apresentou uma proposta de homenagem ao Dia do Professor, no dia 15 de outubro, com a entrega da comenda Paulo Freire. Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento pedindo manutenção de uma rotatória numa rodovia estadual em Paranaiguara e outro requerimento pedindo a conclusão de uma quadra de esportes no município de Piranhas.
Cairo Salim (PSD) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. Clécio Alves (Republicanos) apresentou projeto de lei que trata de disponibilidade de informações de energia social discriminadas na conta de energia elétrica da Equatorial Energia.
Coronel Adailton (Solidariedade) apresentou um projeto de lei que visa instituir o selo de responsabilidade social pró-mulher. Ele também apresentou um requerimento à Goinfra, pedindo manutenção de uma rodovia estadual. Cristiano Galindo (Solidariedade) apresentou três requerimentos que tratam da reconstrução de escolas estaduais em Trindade, sem dar mais detalhes.
Gustavo Sebba (PSDB) apresentou um projeto de lei que cria a Galeria Lilás, em homenagem à memória de todas as mulheres que passaram pela Alego. Ele também apresentou um projeto de lei que cria o protocolo “Não é Não” para combater o assédio contra mulheres. Ele também pediu a valorização da mulher que trabalha no campo, por meio da criação de uma política específica para isso.
Issy Quinan (MDB) apresentou dois requerimentos. Um trata pede a reforma de uma escola estadual no Jardim Curitiba em Goiânia e outro pede aos bombeiros uma unidade de resgate no 22º Batalhão, também no Jardim Curitiba. Karlos Cabral (PSB) apresentou um projeto de lei (sem especificá-lo), um requerimento pedindo sessão solene e outro requerimento à Goinfra pedindo a pavimentação de um trecho da GO-527.
Lincoln Tejota (União Brasil) apresentou requerimentos, sem especificá-los, e pediu mais atenção para as causas das mulheres. Veter Martins (Patriota) apresentou dois requerimentos. Um solicita estudos técnicos para assistência pré-escolar para servidores da Alego e outro requerimento pedindo felicitações a novas autoridades que tomaram posse esta semana no Estado e na Prefeitura de Aparecida. Ele também apresentou uma proposta de Título de Cidadania Goiana às cantoras Maiara e Maraísa.
Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Compartilhe