O deputado Talles Barreto (UB) encerrou a audiência pública realizada na manhã desta terça-feira,18, no plenário 2 do primeiro andar do Palácio Maguito Vilela, que discutiu a situação atual do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). A iniciativa é proposta pelo deputado Talles Barreto (UB), vice-líder do Governo na Casa.
A discussão contou com personalidades de destaque no cenário político e jurídico do estado, dentre eles, o próprio autor da audiência, o deputado Talles Barreto; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), Celmar Rech; o presidente do Ipasgo, Vinícius de Cecílio Luz; o procurador do Estado, Túlio Roberto; a representante da Unipasgo, Edel Maria de Lima e Silva; e o secretário de Administração de Goiás, Francisco Sérvulo Freire Nogueira e, ainda, os deputados Antônio Gomide (PT), Bia de Lima (PT), Amilton Filho (MDB), Charles Bento (MDB), Coronel Adailton (Solidariedade), Issy Quinan (MDB), Lineu Olimpio (MDB).
A audiência discutiu as possíveis mudanças no regime jurídico do Ipasgo e as implicações que elas podem trazer para seus os servidores.
Talles Barreto encerra audiência pública que discute mudanças no Ipasgo
Compartilhe