O deputado Veter Martins (Patriota) fez uso da palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa quarta-feira, 19, para celebrar a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e o Governo de Goiás para a desativação da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida e implantação de um novo polo empresarial no local.
De acordo com o parlamentar, hoje é um dia de imensa alegria, por tratar-se de uma ação que visa ampliar a economia estadual. “Todos nós sabemos que Aparecida de Goiânia tem, por vocação, a industrialização e o comércio. A cidade se firmou como a segunda do estado com o maior número de empresas ativas. É um local que, pela logística e por investir pesado na industrialização, dá condições de instalação para empresários de todo o país”, enfatizou o patriota, com a afirmativa de que o próximo pólo industrial do município ficará à disposição de todo o estado de Goiás, para a implantação de novas fábricas e geração de novos empregos.
Veter Martins destacou, ainda, o repasse do valor de R$ 2 milhões do Governo de Goiás para a cidade de Aparecida de Goiânia. “Com essa quantia, estaremos reformando todos os ginásios de esportes de Aparecida de Goiânia e devolvendo-os para a gestão municipal, para que aquela população possa usufruir desse bem público da melhor forma possível”, pontuou.
O parlamentar também convidou os colegas para participarem do mutirão que acontece na cidade, no Jardim Tiradentes, em celebração ao aniversário do setor. “Na sexta-feira, sábado e domingo serão ofertados diversos serviços para a comunidade. Eu convido todos vocês para estarem prestigiando a população e o município de Aparecida de Goiânia”, finalizou.
Veter Martins celebra assinatura de contrato para implantação de novo polo industrial em Aparecida de Goiânia
Compartilhe