Nas discussões constantes da Ordem do Dia da sessão ordinária, nesta terça-feira, 21, Cairo Salim posicionou-se favoravelmente ao projeto de lei nº 4545/23, em pauta, e aproveitou a ocasião para comentar a gestão do presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB).
Para Salim, a condução do Legislativo tem se destacado por fatores como a atuação junto aos pares, na defesa das prerrogativas dos parlamentares goianos. Ele elenca, ainda, a gestão dos servidores que hoje atuam na Assembleia Legislativa, afirmando que “não existe gabinete vazio, tem gente trabalhando todo dia, com sessões até nos fins de semana”, destacou.
O parlamentar argumentou que tal postura “causa muita inveja”, fazendo referência a notícias sobre a possível candidatura de Bruno Peixoto à Prefeitura de Goiânia. Salim contestou as fontes não citadas em matérias sobre esse tema. “Na hora de posicionar-se politicamente, seria bom que a imprensa colocasse quem falou”, argumentou o deputado.
Ao fim de seu discurso, o legislador se dirigiu ao chefe do Poder Legislativo: “Essas falas nos jornais devem servir para que vossa excelência se fortaleça ainda mais no seu caminho”. Ele ainda relatou o apoio dos parlamentares ao presidente da Casa.
Cairo Salim comenta gestão de Bruno Peixoto à frente da Alego
Compartilhe