A pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira, 3, revela um empate técnico na liderança da corrida pela Prefeitura de São Paulo entre três candidatos. Pablo Marçal (PRTB) lidera com 21% das intenções de voto, seguido por Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), ambos com 20%. A margem de erro de três pontos porcentuais coloca os três candidatos em situação de empate técnico. Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB) aparecem em seguida, com 9% e 8%, respectivamente, enquanto Marina Helena (Novo) tem 3%. Outros candidatos têm apenas 1% das menções, e 7% dos entrevistados optam por votos em branco ou nulos.
Comparado ao levantamento anterior de julho, Pablo Marçal teve um crescimento significativo de sete pontos, subindo de 14% para 21%. Em contraste, tanto Ricardo Nunes quanto Guilherme Boulos diminuíram suas intenções de voto, ambos passando de 29% para 20%. Tabata Amaral e José Luiz Datena oscilaram ligeiramente dentro da margem de erro, enquanto Marina Helena viu um aumento de 1% para 3%.
Nas simulações de segundo turno, os cenários mostram empates técnicos entre Marçal e Boulos, e Marçal e Nunes. Guilherme Boulos teria uma ligeira vantagem sobre Pablo Marçal com 40% contra 37%, enquanto Nunes e Marçal estariam empatados com o prefeito conquistando 39% e Marçal 33%. O único cenário sem empate técnico é entre Nunes e Boulos, com o atual prefeito à frente com 45% contra 35% do candidato do PSOL.