Brasil conquista quarto lugar inédito no Mundial de Ginástica Rítmica

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Que apresentação maravilhosa! 😍

4° lugar histórico, melhor resultado do 🇧🇷 em Mundiais de Ginástica Rítmica pic.twitter.com/Gxcg0iVLvL

— Time Brasil (@timebrasil) September 18, 2022

Diferentemente do resultado da véspera, que diz respeito à mesma prova que se disputa nos Jogos Olímpicos, o quarto lugar veio em uma disputa exclusiva do Mundial. Mas isso não diminuiu o feito nem a felicidade das integrantes da equipe: Bárbara Galvão, Deborah Medrado, Duda Arakaki, Gabrielle Moraes, Giovanna Silva e Nicole Pircio, comandadas pela técnica Camila Ferezin.

Notícias relacionadas:

Brasil fica no top 5 do geral no Mundial de Ginástica Rítmica.Brasileiro Feminino: Inter e Corinthians empatam em 1º jogo da final . Jogos Universitários Brasileiros começam neste domingo em Brasília.

Na final dos cinco arcos, o Brasil terminou à frente do conjunto búlgaro, atual campeão olímpico, além de dois finalistas em Tóquio, Japão e China.

Os resultados no Mundial de Sófia classificaram os países medalhistas para os Jogos de Paris, em 2024. Por sua vez, a seleção feminina garantiu vaga no Mundial do ano que vem, em Valência (Espanha), que dará mais cinco vagas para a próxima Olimpíada. Caso não conquiste a vaga olímpica nesta oportunidade, o Brasil terá como última chance o Campeonato Pan-Americano, em 2024.

O QUARTO CONJUNTO MAIS FORTE DO MUNDO NOS 5️⃣ ARCOS É O NOSSO!

PARABÉNS BRASIL!! PARABÉNS CONJUNTO! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Fotos: Ricardo Bufolin/CBG pic.twitter.com/8XIIxPfR36

— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) September 18, 2022

0 Shares
You May Also Like