Brasil tenta classificação nesta sexta no Mundial de Ginástica Rítmica

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Duas das integrantes da equipe competiram nesta quinta (16) nas disputas individuais de séries de maças e fita, mas não avançaram às finais, nem no individual geral (apenas os 18 primeiros colocados), nem por aparelhos (oito primeiros). A capixaba Geovanna Santos, de 20 anos, estreante em Mundiais,  foi um dos destaques desta manhã ao se apresentar na série de fita ao som de Rajadão –  música da cantora Pablo Vittar – vestindo um collant rosa com foto da intérprete. A brasileira terminou na 15ª posição. Na série de maças Geovanna ficou em 12º lugar.

Notícias relacionadas:

Dupla de Luisa Stefani se garante nas semifinais de WTA 250 na Índia .Federer vai se aposentar do tênis após Laver Cup da próxima semana.Copa do Brasil: Corinthians e Fluminense lutam por vaga na decisão.

Além de Bárbara e Giovanna, o conjunto brasileiro que compete nesta sexta (16) conta ainda com Deborah Medrado, Gabriele Moraes, Nicole Pircio e a capitã Maria Eduarda Arakaki. Em caso de classificação da equipe brasileira, o país disputa a final no domingo (18).  A disputa por medalhas da série de cinco arcos ocorrerá das 9h às 9h43; e da serie mista das 9h48 às 10h31).

0 Shares
You May Also Like