Brasileiro Feminino: Flamengo vence Real Brasília por 4 a 1

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O Flamengo derrotou o Real Brasília por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (28) no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na partida que encerrou a 4ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino.

Mais três para as Meninas da Gávea!

O @Flamengo segue invicto e agora chegando nas primeiras colocações! Vitória de virada com gols da Leidiane, Cris, Gica e Kika Brandino! pic.twitter.com/e8yQEIDDjz

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) March 29, 2022

A vitória levou as Meninas da Gávea à 5ª posição, com 8 pontos conquistados. Já as Leoas ficaram na 7ª posição, com 6 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Real Brasília abriu o placar aos 12 minutos, quando Maria Dias puxou contra-ataque pela direita e cruzou para Nenê, que não perdoou. Porém, o Flamengo não demorou a deixar tudo igual. Leidiane cobrou escanteio fechado para marcar um gol olímpico aos 24 minutos.

Ainda na etapa inicial, as Meninas da Gávea conseguiram virar aos 31 minutos, quando Cris aproveitou vacilo da defesa adversária para dominar e bater na saída da goleira Dida.

Comemora, Cris! É o @Flamengo na frente no final do primeiro tempo! #FLAxRBR (2-1)

Nayra Hall / Staff Images Woman / CBF pic.twitter.com/AZFOec9BhV

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) March 28, 2022

No segundo tempo, o Flamengo chegou ao terceiro aos 16 minutos com Gica em bela jogada individual. Porém, as Meninas da Gávea queriam mais e conseguiram aos 47 minutos em cobrança de pênalti de Kika Brandino.

Na próxima rodada o time carioca visita o Palmeiras na sexta-feira (1). Um dia depois o Real Brasília recebe o Grêmio.

– LINK Read More

0 Shares
You May Also Like