Bruno Peixoto sai em defesa das matérias que visam a criação do Fundeinfra

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), foi à tribuna para rebater discursos anteriores feitos por parlamentares contrários aos projetos de lei nº 10803/22 e de nº 10804/22, que tratam da criação do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra) e defender a aprovação das proposituras. O pronunciamento do parlamentar foi durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 23.
“Muito foi dito sobre as matérias, mas eu quero dizer, aqui, que a agricultura familiar não será taxada. Mais de 62% dos produtores rurais não serão taxados”, disse. E continuou: “Defendi esses projetos com a convicção de que estamos fazendo o melhor para Goiás e tenho certeza que todos nós vamos participar. O nosso governador defende, sim, o produtor, e vai demostrar isso, claramente, na hora de analisar cada contribuição”, acrescentou Peixoto.
As proposituras defendidas pelo líder do Governo convergem para a criação de fundo de infraestrutura (Fundeinfra) com contribuição de até 1,65% paga pelo setor do agronegócio. Ambos oriundos da Governadoria do Estado.

0 Shares
You May Also Like