“Caiado nasceu para ser parlamentar”, diz Mendanha

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha (Patriota), disse que “Caiado nasceu para ser parlamentar”. A fala foi dada na rádio Acreúna 91,7 e divulgada no Twitter do político, neste domingo (26).

Segundo Gustavo Mendanha, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) foi um bom deputado federal e um bom senador. “Perdemos muito em não tê-lo no Senado Federal e ganhamos um governador que não conseguiu corresponder”, declarou.

Mendanha argumentou, ainda, que talvez Caiado até tivesse vontade de fazer um bom governo, “mas não teve capacidade para isso”. Ele declarou que até pensou que seria uma boa gestão, à época da eleição, apesar de não ter votado no mandatário.

O ex-prefeito de Aparecida detalhou ainda mais a opinião. “Tem gente que nasceu para parlamentar e tem gente que nasceu para ser Executivo. Tem gente que nasceu para ser doutor, outros que são professores, e o atual governador nasceu para ser parlamentar”, arrematou.

Além de Mendanha e Caiado, são pré-candidatos ao governo de Goiás major Vitor Hugo (PL), Wolmir Amado (PT), Cintia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo) e Helga Martins (PCB).

0 Shares
You May Also Like