Campbell Marques toma posse na direção-geral da Enfam

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), tomou posse hoje (1°) como diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Marques substitui o ministro Og Fernandes, que completou mandato de dois anos no comando da escola. 

A cerimônia de posse foi acompanhada por ministros do STJ, desembargadores da Justiça Federal e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. 

No discurso de posse, o ministro disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo antecessor e destacou que é preciso aperfeiçoamento para os magistrados proferirem decisões com qualidade. 

“Juízes prestam serviço público que deve ser ofertado a cada cidadão brasileiro com eficiência, característica que somente será efetivada se cada decisão proferida estiver revestida de qualidade. Não há qualidade em qualquer área ou atividade humana senão houve aperfeiçoamento, condição intrínseca da excelência esperada no serviço público”, afirmou. 

Campbell Marques integra do STJ desde 2008. Nasceu em Manaus e exerceu as funções de promotor e procurador estadual de Justiça antes de chegar ao tribunal. 

0 Shares
You May Also Like