Carro invade ponto de ônibus e deixa feridos e um morto em Brasília

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Um grave acidente em um ponto de ônibus na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na região central de Brasília, quebrou a rotina da capital federal, no início da manhã desta quarta-feira (6).

Um carro que trafegava no sentido Asa Norte, perdeu o controle, invadiu uma parada de ônibus, atingindo várias pessoas. Uma delas, uma mulher, foi arremessada da plataforma superior, caindo na N1, uma das vias de Brasília, morrendo no local.

Segundo a Polícia Militar, outras pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma mulher ficou presa entre um poste e as ferragens do veículo.

Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu e foi levada ao Hospital de Base, em estado grave. Dois homens e uma criança de colo também precisaram de atendimento hospitalar.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 7h, quando o motorista de um carro de passeio perdeu o controle veículo e atingiu o ponto de ônibus. No carro estava um casal.

O condutor fez o teste do bafômetro, com resultado negativo. Ainda desorientado, ele teve de ser conduzido ao hospital.

O local foi interditado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia Policial.

0 Shares
You May Also Like