Chico KGL pleiteia cidadania goiana para o catarinense Carlos Fetz

9 Shares
9
0
0
0
0
0

O deputado Chico KGL (UB) propôs na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)  projeto de lei para concessão do Título de Cidadania Goiana ao empresário catarinense Carlos Fetz.
O parlamentar justifica a homenagem pela extensa e importante atuação do empresário em Goiás, onde está radicado há muitos anos. Fetz é nascido no município de Treze Tílias, estado de Santa Catarina.
“De um sonho edificado em uma vocação, nasceu a Construtora Fetz e a concretização de um homem: Carlos Fetz, o ‘Carlão’. Para conhecê-lo melhor é inevitável falar do legado que construiu. Há mais de 40 anos, o gosto pelas construções e pela engenharia inspirou  um jovem e humilde servente de pedreiro que, com visão empreendedora e muita força de trabalho, aos poucos, transformou uma oportunidade em história de sucesso”, exalta Chico KGL.
A matéria, que leva o nº 914/2022, passará pela averiguação de constitucionalidade pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, se for acolhida, será apreciada pela comissão de mérito para, em seguida, ser votada em Plenário. – LINK Read More

9 Shares
You May Also Like