Sem categoria

Comissão de Turismo realiza uma reunião híbrida, nesta 4ª-feira, 27, sob o comando do deputado Coronel Adailton

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa se reunirá, de forma híbrida, nesta quarta-feira, 27, às 14h30. Na ocasião, dois projetos de lei serão distribuídos para relatoria. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Coronel Adailton (Progressistas).  
O encontro também será oportuno para que integrantes da comissão encaminhem temáticas ou pautas que poderão ser abordadas no Terceiro Seminário Legislativo do Turismo, previsto para acontecer no mês de dezembro. 
Matérias que serão distribuídas para relatoria: 
Processo nº 5235/20 – Deputado Coronel Adailton – Cria o Programa de Desenvolvimento da Produção Artesanal e Orgânica associada ao Turismo. A iniciativa visa assegurar o desenvolvimento turístico sustentável e integrado, incentivar o processo artesanal, fortalecer as tradições culturais, proporcionar melhores condições de vida e aumentar a receita dos artesãos goianos.
Processo nº 5894/20 – Deputado Coronel Adailton – Trata do incentivo ao desenvolvimento do turismo religioso e espiritual. A proposição frisa que o Estado poderá estabelecer parcerias com os municípios goianos, com a iniciativa privada e com as entidades do terceiro setor com o objetivo de incentivar e promover o turismo religioso. “Pautando suas ações na preservação do patrimônio cultural, no desenvolvimento sustentável, na promoção do potencial turístico de cada região e na geração de emprego e renda”, diz a redação do projeto.

0 Shares
You May Also Like