Congresso Internacional de Gestão da Previdência Social

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O Congresso Internacional de Gestão da Previdência Social (Congeps) teve um total de 132 trabalhos inscritos, entre comunicação oral, pôster digital e painel de boas práticas. 

A avaliação foi realizada com o método duplo-cego (quando os autores e os avaliadores têm a identidade omitida), por servidores mestres e doutores, entre eles, procuradores com experiência como avaliador da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Foram aprovadas 60 comunicações orais, 52 pôsteres digitais, e 18 painéis de boas práticas (este último todos do Instituto). 

Sobre o Congeps  

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o Ministério do Trabalho e Previdência promovem o Congresso Internacional de Gestão da Previdência Social (Congeps), correalizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O evento será realizado no Instituto Sezerdello Corrêa, de 16 a 18 de novembro, em Brasília (DF), com possibilidade de participação presencial e on-line. A primeira edição do Congeps faz parte do início das comemorações dos 100 anos da Previdência Social, a ser celebrado em 24/01/2023. 

Para saber mais, clique aqui

Com informações do INSS

0 Shares
You May Also Like