Convocados candidatos para formalizar dossiê do Parque dos Ipês

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 50 candidatos, situados entre as posições 2.351 e 2.400 da lista de manifestação de interesse do Parque dos Ipês – Crixá, para formalizar Cadastro Único e dossiê a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal.

Apartamentos têm de de 47,65m² e 47,75m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro | Foto: Divulgação/Codhab

Nesta quarta (23), na quinta (24) e nos próximos dias 3 e 4 de março, as pessoas convocadas devem comparecer à sede da companhia (Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, lotes 12/13 – Asa Sul) e apresentar a documentação. Permanece a obrigatoriedade de usar máscara facial e álcool gel, para evitar a contaminação de covid-19. Para evitar aglomeração, a Codhab também orienta a não levar acompanhantes que não sejam necessários.

Localizado em São Sebastião, o empreendimento é destinado aos candidatos de faixa de renda 1, correspondente a quem recebe salário de até R$ 1,8 mil. Os apartamentos são de 47,65m² e 47,75m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A estrutura também oferece estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira aqui a lista dos candidatos convocados e acesse a relação dos documentos necessários para levar à Codhab.

 

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Urhano e Habitação

The post Convocados candidatos para formalizar dossiê do Parque dos Ipês appeared first on Agência Brasília.

0 Shares
You May Also Like