Copa do Brasil: Corinthians e Fluminense lutam por vaga na decisão

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Jogando em casa, o Timão chega ao confronto com uma pequena vantagem, pois terá o apoio de seu torcedor nesta partida decisiva.

FOCO TOTAL! 😡😤

📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/qb0DnCl44O

— Corinthians (@Corinthians) September 14, 2022

Notícias relacionadas:

Copa do Brasil: Flamengo derrota São Paulo no Maracanã e chega à final.Mbappé, Messi e Neymar marcam e PSG vence na Liga dos Campeões.Renan Lodi é convocado para amistosos da seleção brasileira.

Para tentar alcançar este objetivo, o Corinthians deve mandar a campo o que tem de melhor: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Se o Timão não tem grandes problemas, o Fluminense tem dúvida para escalar dois de seus três meio-campistas, após a suspensão do volante André e da saída de Nonato para o Ludogorets (Bulgária).

Tudo pronto para a 𝔻𝔼ℂ𝕀𝕊Ã𝕆! ✅

📸: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/SYxNTqmmWK

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 14, 2022

Mesmo com este quebra-cabeça para montar, Fernando Diniz não deixa de expressar a confiança no elenco do Tricolor das Laranjeiras: “Vamos substituir, achar a melhor opção. Já jogamos sem o André. Contra o Cuiabá atuamos sem ele e fizemos um primeiro tempo muito bom, e um fim de jogo também. Vamos achar o substituto. O elenco tem jogadores qualificados”.

Considerando as dúvidas no meio-campo, o Fluminense pode entrar em campo nesta quarta com a seguinte formação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago (Martinelli) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Quem se classificar em Itaquera enfrenta o Flamengo na grande decisão, que está programada para ser disputada nos dias 12 e 19 de outubro.

🗓 JÁ ANOTA NA AGENDA! 📝

A #FinalCopaDoBrasil será nos dias 12/10 e 19/10. Os mandos vão ser definidos em um #SorteioCopaDoBrasil.

Só para deixar vocês mais ansiosos… 😜#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/fkWEY2FGWn

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) September 14, 2022

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Corinthians e Fluminense com a narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

0 Shares
You May Also Like