Copa do Brasil: Flamengo derrota São Paulo no Maracanã e chega à final

0 Shares
0
0
0
0
0
0

FESTA E VITÓRIA DO @Flamengo!

O Mengão fez 1️⃣ a 0️⃣ no @maracana com um GOLAÇO do @GiorgiandeA e vai para mais uma #FinalCopaDoBrasil! 🔴⚫#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/u2SvxrahA6

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) September 15, 2022

Agora, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior aguarda o resultado da outra semifinal, entre Corinthians e Fluminense na próxima quinta (15) na Neo Química Arena (a ida terminou em 2 a 2 no Maracanã), para saber quem será o seu adversário na grande decisão, que está programada para ser disputada nos dias 12 e 19 de outubro.

Notícias relacionadas:

Mbappé, Messi e Neymar marcam e PSG vence na Liga dos Campeões.Renan Lodi é convocado para amistosos da seleção brasileira.CBF divulga datas e horários da final do Brasileiro Feminino.

O tempo passou e o Flamengo começou a chegar com mais perigo ao ataque, abrindo o placar aos 35 minutos, quando Pedro tocou de primeira para Everton Ribeiro, que encontrou Arrascaeta, que bateu com categoria na saída de Jandrei.

Seis minutos depois o Rubro-Negro teve a oportunidade de ampliar a vantagem. Gabriel Barbosa aproveitou posicionamento errado de Jandrei para finalizar por cobertura. Porém, o goleiro se recuperou e conseguiu tirar a bola com um tapa no lance de maior emoção da etapa inicial.

O segundo tempo começou com o Flamengo criando uma boa oportunidade logo aos 4 minutos. Arrascaeta lançou Gabriel Barbosa na direita. O atacante finalizou travado e a bola sobrou para João Gomes, que encontrou Pedro, que bateu de virada por cima do gol.

Um minuto depois o São Paulo respondeu com Luciano, que finalizou na trave. A bola ainda sobrou com Calleri, mas o argentino mandou por cima do gol defendido por Santos.

Aos 18, o time de Dorival Júnior criou outra ótima oportunidade, quando o zagueiro Léo Pereira bateu forte de primeira após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro. Mas a bola foi para fora.

PARTIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ESTAMOOOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL!

É O MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/I3weEUT65v

— Flamengo (@Flamengo) September 15, 2022

O São Paulo até tentou responder, como na finalização de cabeça de Patrick aos 27 minutos, mas o Flamengo foi mais competente para administrar a vantagem até o apito final.

0 Shares
You May Also Like