Definidas datas e horários da semis da Libertadores e Sul-Americana

0 Shares
0
0
0
0
0
0

A Conmebol definiu nesta sexta feira (12) as datas e horários das semifinais das Copas Libertadores e Sul-Americana. Os primeiros a entrarem em campo serão Athletico-PR e Palmeiras, em 30 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Libertadores. No dia seguinte, o Vélez (Argentina) recebe o Flamengo no Estádio José Amalfitani, na capital Buenos Aireis.

🗓🏆 Tabela definida! As datas e horários dos 4️⃣ jogos das semis da CONMEBOL #Libertadores 2022. pic.twitter.com/kg8G6gGV91

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 12, 2022

As semifinais da Sul-Americana começam em Quito (Equador), em 31 de agosto, com o Independiente del Valle encarando o Megar (Peru) às 19h15 (horário de Brasília).  A outra semi, 100% brasileira, será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia: o Atlético-GO enfrentará o São Paulo, às 21h30, no jogo de ida. 

Os jogos decisivos da volta, que definem que vai à final da Sul-Americana, começam em 7 de setembro, às 19h15, com o Megar (Peru) recebendo o Independiente del Valle, na cidade de Arequipa. No dia seguinte, às 21h30, o São Paulo recebe o Atlético-GO no Morumbi.

⚽🏆 Semifinais definidas na CONMEBOL #Sudamericana!

🇧🇷 @ACGOficial 🆚 @SaoPauloFC 🇧🇷
🇪🇨 @IDV_EC 🆚 @MelgarOficial 🇵🇪

🌟 Falta pouco para conhecer os 2️⃣ times que irão atrás da #GrandeConquista em Córdoba! pic.twitter.com/6PnwJ5RjEP

— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) August 12, 2022

0 Shares
You May Also Like