Delegado Eduardo Prado parabeniza deputados da oposição pela luta contra taxação do agronegócio

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Na mesma esteira dos colegas, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) usou a tribuna do Legislativo, na tarde desta quarta-feira, 23, para comentar as manifestações, na sessão de ontem, por parte de produtores rurais insatisfeitos com a possibilidade de taxação do setor.
“Estamos lutando. Não perdemos ainda. Mas vimos situações que nos deixam tristes. Um governador que tinha dado a palavra e agora manda um projeto que é inconstitucional”, explicou o parlamentar ao justificar a revolta coletiva dos agropecuaristas. 
Em outro trecho, continuou: “apoio do governador não vale a palavra dada ao segmento que o apoiaram”, disse aos deputados. “A votação, claro, depende da consciência de cada um, mas quero aqui parabenizar todos os deputados que lutaram conosco nessa empreitada. Tenho certeza que as pessoas vão analisar, agora, o perfil de cada um, principalmente do governador Ronaldo Caiado”, afirmou o parlamentar.
As matérias, que alteram o Código Tributário goiano e institui o Fundo de Investimento em Infraestrutura, devem ser apreciadas em caráter definitivo ainda na tarde desta quarta-feira. 

0 Shares
You May Also Like