Delegado Waldir quer fortalecer o turismo na região Sul do Estado

0 Shares
0
0
0
0
0
0

Os candidatos ao Senado Federal e ao Governo de Goiás pelo União Brasil, Delegado Waldir (444) e Ronaldo Caiado (44), percorreram em carreata os municípios de Caldas Novas, Rio Quente, Morrinhos, Piracanjuba e Hidrolândia, nesta quinta-feira, 15. No encontro com os moradores, eles falaram sobre projetos para fortalecer o turismo na região.

O ponto de partida da carreata foi na cidade de Caldas Novas, onde o senatoriável foi recebido por moradores e comerciantes locais. "Vem pessoas de todos os lugares do Brasil para conhecer as cidades das águas quentes. Precisamos garantir mais investimentos, infraestrutura nas estradas, linhas de créditos para que os empresários possam investir e atrair cada vez mais turistas", destacou Waldir.

A preocupação do delegado é com a recuperação econômica de muitos empresários que sofreram com a paralisação dos hotéis no período da pandemia. Ao lado do Governo de Goiás, ele quer garantir recursos e empréstimos a juros zero para que possam se reestruturar.

"Aos poucos vamos retomando o turismo nas cidades do estado de Goiás, gerando emprego para o povo, movimentando a economia e colocando comida no prato das famílias goianas", afirmou.

A recepção dos moradores foi ressaltada pelo Delegado: "Fico feliz por ser recebido com tanto carinho pelos goianos. Só posso agradecer pela confiança e por apoiarem de coração o nosso projeto", concluiu.

0 Shares
You May Also Like