Deputado Major Araújo defende produtores rurais e enaltece trabalho da Casa de Leis para conter invasão

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O deputado Major Araújo (PL) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 23, para cumprimentar e defender os profissionais do agronegócio presentes no Parlamento goiano nos últimos dias para acompanhar a votação dos projetos de lei do Governo de nº 10803/22 e 10804/22.
De acordo com o parlamentar, a invasão ao plenário da Casa de Leis ocorreu devido à aflição para uma possível aprovação das matérias. “Ontem, em um momento de desespero, agiram daquela forma”, disse. “São profissionais que pararam suas atividades para virem lutar contra a taxa de 1,6% da produção líquida do setor, que representa 10% do lucro que seria investido para aumentar a produção e gerar mais empregos”, salientou o deputado.
Major Araújo destacou, ainda, o trabalho realizado pelo presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSD) e da Polícia Legislativa, para controlar a situação. “Eu preferia as galerias cheias, mas, infelizmente, devido às ações de ontem, a decisão de Lissauer foi sensata”, enfatizou o parlamentar.

0 Shares
You May Also Like