Diretor-superintendente do Sebrae Goiás discursa em nome dos homenageados

0 Shares
0
0
0
0
0
0

O diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Antônio Carlos de Souza discursou em nome dos homenageados na sessão solene da manhã desta sexta-feira, 25, realizada por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD).
Antônio Carlos destacou a importância dos colaboradores durante os 50 anos de atuação do Sebrae na sociedade. “O Sebrae faz a diferença em nosso estado pelo trabalho árduo dos nossos colaboradores que nos ajudam na missão de transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento de Goiás”, disse. O diretor-superintendente fez um breve histórico da implantação do órgão no Brasil. “O Sebrae teve o seu início, com muitas dificuldades, no estado do Rio de Janeiro em 1972 e rapidamente se expandiu, tendo chegado em Goiás, em dezembro do mesmo ano”, relembrou.
Antônio também elencou diversas ações do Sebrae durante os 50 anos de atuação no Brasil. “Posso citar o Empretec com mais de 25 anos de existência, que ajudou na formação dos empreendedores. Em 2015, os agentes locais de inovação, o programa líder, o Sebrae Sustentável. Com o início da pandemia em 2020, o Sebrae se remodelou e atendeu na modalidade remota através das ferramentas digitais que nos possibilitaram continuar trabalhando e atuando pela nossa sociedade. Com tudo isso, só nos resta agradecer por essa merecida homenagem ao Sebrae”, concluiu. Após o discurso, foi entregue ao presidente da sessão solene, deputado Virmondes Cruvinel (UB), o selo comemorativo dos 50 anos do Sebrae.

0 Shares
You May Also Like